quinta-feira, 20 de março de 2014

Lançamento Malévola para M.A.C


Olá Charmosas!

E a M.A.C anuncia mais uma nova coleção!
Todo mundo sabe que os filmes infantis nunca antes estiveram tão adultos e um dos meus filmes prediletos da minha infância, A Bela Adormecida será rodado novamente mas não como animação e nem com o mesmo nome.

Malévola, o novo filme da Disney, protagonizado por Angelina Jolie a bruxa má e Elle Fanning como Aurora inspiraram a marca canadense a lançar uma ousada coleção, com pegada mais sexy com cores vermelho, nude, preto e tons de marrom.

A proposta é lançar linha para olhos, lábios, rosto e unhas. São eles: batom, lipgloss, lápis para lábios, quartetos de sombras, caneta delineadora, lápis para sobrancelhas, pó facial (Sculpting Powder) e iluminador em pó (Beauty Powder).

Confira!









A data prevista é para o mês de lançamento também do filme em junho de 2014.
Gostou das cores? Acha que vale á pena a compra?
E o filme, você irá assistir? Estréia em 29 de maio de 2014!



Beijos!




segunda-feira, 17 de março de 2014

Esmalte da Semana


Olá Charmosas!
Sumi, evaporei, muitos trabalhos...
Hoje vim tirar meu atraso com inspiração para as unhas da semana, pois tem gente que vai à manicure durante o meio da semana e fica também na dúvida de que cor passar!

Tiveram duas unhas da semana que não passei aqui pra você, então vamos lá!

O das emana passada foi este ousado azul da Dior o Blue Denin. É um esmalte de ótima cobertura, oa duração e brilho incrível! Aí nas fotos eu não estou usando top coach algum.








E esse é o emsmalte que estou usando esta semana. Um vinho bem fechado muito bonito também da Chanel, o Rouge Noir. Lindo, lindo! Este tive de passar mais camadas para não manchar, mas também nestas fotos estou sem top coach! Gostei tanto que foi parar nos meus pés também!







Espero que tenha gostado das dicas para as suas unhas! São dois esmaltes muito ousados, um mais descontraído e o outro mais chique! 
Beijos!



sexta-feira, 7 de março de 2014

Esmalte da Semana: Trafalgar da Dior


Olá Charmosas!
Sumi essa semana mas por motivos de trabalho mesmo, estou exausta! Mas faz parte não é mesmo?
Pois bem, quem me acomoanha nas redes sociais do Blog CharmeCharmosa, Instagram e Facebook, repararam na cor de minhas unhas na sexta passada.

Escolhi um vermelho lindo da Dior, Trafalgar, pra entrar no clima de folia, aliás foram só as unhas que cairam na folia!
Amei tanto a cor e brilho (convenhamos, dispensa top coach) que os meus pezinhos não resistiram a cor!





Gostaram Charmosas?
Hoje é dia de eu fazer minha manicure e não tenho ideia do que passar! Alguma sugestão?

Beijos!




Kardashian Kids


Olá Charmosas!
Se tem uma série da vida dos outros que eu adoro assistir os dramas, alegrias e felicidades é Keeping Up With the Kardashians, vulgo KUWTK.

E tem novidades vindo dessas três super empresárias que há algum tempo lançaram linha de roupas e também demaquiagem a la Kim!

Elas estão lançando uma linha de roupas para Kids. A medida que a família cresce, elas decidiram arriscar em abrir uma coleção Kids! Nos EUA, a receptividade da marca Kardashion Kollection é enorme e com certeza, ás admiradoras de plantão, irão abarrotar os armários dos pequeninos com Kardashian Kids!

A previsão de lançamento é para dia 15 de Março de 2014, portanto mamães que estão de passagens compradas para os EUA, é hora de enxer mala dos pimpolhos!

Quem quiser acompanhar, já está disponível o Twitter da coleção (@kkidsofficial)!














So Kute!



domingo, 2 de março de 2014

Maquiagem Carnavalesca 2014


Olá Charmosas!

Trouxe algumas ideias e andei testando para looks de Carnaval.
Me inspirei bastante nos desfiles das semanas de moda que achei super "usáveis" para a ocasião, deixa chique sem deixar de ser divertido, próprio para bailes de máscaras mais elaboradas e para a folia de clubes e rua.

Dicas meninas para segurar toda a produção é: 
>> Um ótimo primer para fechar os poros e diminuir a oleosidade (assim ela não derrete), 
>> Pó no rosto todo (deixa o rosto mais opaco sobresaindo o brilho dos glitters e cores além de segurar a oleosidade), 
>> Olho tudo e boca tudo sim!, 
>> Borrife água termal vez ou outra durante a folia e logo após a maquiagem estar pronta (absorve oleosidade e fixa melhor a make), 
>> Se você não tem uma água termal vale então lencinhos matificantes (eles absorvem a oleosidade sem mexer na maquigem, preservando-a).

Vamos lá!


Algumas maquiagens inspiradas em máscaras, feitas com sombra e delineadores em pasta e/ou líquido.








Uma tendência este ano foi enfeitar o quanto possível os cílios! A NYX tem ótimas opções pra essa brincadeira super glam!









Essa é inpsirada na semana de moda em que a Chanel se apresentou, delineado gatinho nada discreto e delineado em glitter prata nos cílios inferiores.


Assim como...






Essa diretamente do desfile da Dior, com muito strass. Você encontra em qualquer loja de aviamentos.





E outras ideias lindas!











A brincadeira começa na maquiagem! Uma das alegrias de ser mulher!
Não se esqueça de tomar muita água!
Beijos e bom feriado de Carnaval para todos nós!